top of page
Posts Em Destaque

Sindimóveis-RS e membros da ASCORI em reunião na sede do sindicato


Na sexta feira (26), estiveram reunidos na sede do SINDIMÓVEIS-RS em Porto Alegre, membros da ASCORI ( Associação dos Corretores de Imóveis da Região Nordeste do Estado do Rio Grande do Sul), representada por seu Presidente, Francisco Campos de Lucena, Diretor Jurídico Dr. Thiago Galvan e Diretor Financeiro, Vinícius Lima Saturnino.

Na ocasião foram discutidos e abordados assuntos de alta relevância a respeito da atuação do Sindicato como gerador de benefícios aos Corretores de Imóveis da Região Nordeste do Estado do Rio Grande do Sul. Os dirigentes cobraram essa participação, no que foram, de imediato, apoiados pelo Presidente e Diretores presentes.

A reunião contou com a participação do Presidente do Sindicato, Armando Pinto Fontoura, Vice-Presidente Administrativo João Roberto Machado e Diretor Administrativo Sandro Polachini de Moraes.

Com o intuito de atender o objetivo proposto de bem representar todos os profissionais Corretores de Imóveis, o Presidente Armando Fontoura nomeou o Dr. Thiago Galvan como Delegado Representante do SINDIMÓVEIS-RS para toda a Região Nordeste do Estado com sede em Bento Gonçalves, fones: 54 30552663 e 30552665.

Vários projetos estão sendo viabilizados pelas duas entidades afim de aprimorar o conhecimento profissional e convênios diversos na região.

Siga o Sindimóveis-RS

nas redes sociais

De 2ªf a 6ªf, das 9h às 17h
Rua Vig. José Inácio 433/506 -
Centro Histórico - 
CEP 90130-000
Porto Alegre/RS

(51) 3086.0599

(51) 9 9721.3463

  • Facebook
  • YouTube
botão.png
bottom of page