OBJETIVO
Objetivo deste curso é que Corretores, Imobiliárias e profissionais de TI que os atendem possam conhecer as estratégias para ter um marketing digital vencedor. O Corretor de Imóveis deve saber o que é e para que serve exatamente, ganhos, riscos, custos reais e demais informações de tudo que lhe é oferecido em termos de campanhas digitais.O enfoque deste curso é sobretudo comercial e prático, onde analisamos estratégias que dão resultado efetivamente analisando e evitando os erros mais comuns. Abordamos as principais ferramentas e serviços, os principais assuntos que afetam a atividade imobiliária referente ao mundo do marketing digital:
• Utilização da Internet e mídia digital como ferramenta de trabalho;
• Fazendo e melhorando seu site objetivando negócios;
• Entendendo sobre mecanismos de busca, Sites, Domínios e Blogs;
• Redes Sociais e sua utilização no Mercado Imobiliário;
• Campanhas de Marketing Digital: Publicidade On line, Email Marketing, etc.
• Convertendo e Captando clientes no mundo digital;
• Estratégias SEO de diferenciação para as mídias digitais;
Carga horária: 8h/aula.
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PÚBLICO-ALVO
Corretor de Imóveis, Gestor de Imobiliária, Profissional de TI e Gestores de Marketing atuando ou se preparando para atuar no segmento imobiliário.
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SOBRE O INSTRUTOR
Vinicius Ayres é Analista de Sistemas (PUC/RS), Sócio da Promerco Assessoria e Tecnologia, nos últimos 12 anos atuou participando de dezenas de projetos de informatização e utilização dos meios digitais de empresas imobiliárias e empreendedores individuais do mercado imobiliário. Foi cofundador do Imovelpratico (www.imovelpratico.com.br) 1º Portal de Imóveis do RS, onde atua na área de Marketing e desenvolvimento de Mercados e colaborador na criação da Rede MLSBrazil, (www.mlsbrazil.com.br) primeira rede de
Corretores e Imobiliárias atuante integralmente no Modelo MLS (Multiple Listing Services).
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Razões para você participar deste curso
• Saber utilizar as novas tecnologias para gerar negócios;
• Conhecer as novas tendências na Internet aplicada ao segmento;
• Saber onde investir em Informação e captação de negócios;
• Aprender a se diferenciar e obter vantagens competitivas no âmbito digital;
• Obter conhecimentos exigidos ao Corretor de Imóveis e empresas imobiliárias no momento atual;